Casos aconteceram na noite de domingo e madrugada desta segunda-feira, no Centro e Eldorado. 


Diversos acidentes foram registrados durante o final de semana na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Somente no domingo, 7, quatro foram registrados em menos de três horas no centro da cidade e no Bairro Eldorado.

O primeiro ocorreu na Avenida Presidente Castelo Branco, um motoboy colidiu com um Santana e devido ao impacto ele foi arremessado colidindo em outras motos que estavam paradas no estacionamento coberto. A vítima sofreu uma fratura exposta em uma das pernas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Uma hora depois um veículo Fiat Uno colidiu em uma carreta que estava estacionada na Avenida Juscelino Kubistchek, o condutor já vinha fugindo de outro acidente que resultou em atropelamento no Bairro Pedra Velha. 

Já na madrugada desta segunda-feira, 8, um motoqueiro caiu depois do pneu dianteiro derrapar em um acumulo de terra na Rua Visconde de Mauá, conhecida como Rua da Lagoa. 

No primeiro e quarto caso, as vítimas precisaram de socorro médico do Corpo de Bombeiros e do SAMU, já o autor do segundo e terceiro caso se evadiu, mas a vítima do atropelamento foi socorrida por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado do município. 

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também esteve nos locais realizando os procedimentos necessários.