Edvalda morava em Olho d’Água das Flores, ela desceu do veículo e acabou sendo atropelada por outro cujas características não foram identificadas. 



Uma mulher identificada como Edvalda da Silva, 29, morreu vítima de acidente automobilístico, na noite desta segunda-feira (1), na AL-125, nas proximidades de Olivença, Sertão de Alagoas. 

Edvalda, que era moradora de Olho D’água das Flores, estava em Fiat Uno de cor branca e placa KFD-7613, quando parou o veículo no acostamento e desceu, em seguida um carro de característica desconhecida, colidiu na lateral do Fiat e atingido a mulher que morreu na hora. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O condutor do veículo envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro à vítima. A polícia acredita que a vítima estava na companhia de mais 4 pessoas, entre elas um filho de idade de 5 anos. 

Na chegada da polícia civil no local, os ocupantes do carro Fiat Uno já não estavam no local. O caso está sendo investigado pela delegacia distrital de Olivença. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), se deslocou até o local, porém a vítima entrou em óbito. O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) recolheu o corpo.