Vítimas do sexo feminino e masculino tinham 89 62 anos, respectivamente e morreram na UPA e Hospital.  


As duas mortes incluídas no boletim de ontem (quinta-feira, 25), foram registradas na última terça-feira, 23, no Hospital Antenor Serpa e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. As vítimas do sexo feminino e masculino tinham 89 e 62 anos, respectivamente. 

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, com a Secretaria de Saúde a idosa de 89 anos tinha comorbidade – hipertensa – e residia no Bairro Novo. A segunda vítima era um idoso de 62 anos que também tinha comorbidades – diabetes, obesidade e hipertensão. 

A família do homem nega a informação de que ele tinha comorbidades e afirma que ele deu entrada já sem vida no Hospital, vítima de infarto.


CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

Ela deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com dificuldade respiratória e não resistiu. O homem deu entrada no Hospital vítima de infarto e bastante ofegante. Nos dois casos foram coletados o SWAB que deu positivo. 

O boletim não atualizou a morte da professora Antônia Maria que foi registrado durante a madrugada, mas deverá ser incluído nesta sexta-feira, 26. 

Ainda de acordo com o boletim, Delmiro Gouveia registra os seguintes dados: 

Casos Ativos: 82

Pacientes internados: 10

Casos Confirmados: 2321

Pessoas Recuperadas: 2185

Casos Suspeitos: 101

Casos Descartados: 4151 

O painel da covid também disponibiliza a Taxa de Reprodução e a Média Móvel de Casos que estão 16,43 na média e 1,13 na taxa de reprodução.