Ação foi realizada nesta sexta-feira, 5, após às 23h, como estabelece o decreto do Estado e do município. 


Mesmo com o aviso do decreto em que suspendia todas as atividades de estabelecimentos a partir das 23h desta sexta-feira, 5, os órgãos de fiscalização tiveram que ordenar o fechamento de bares e assimilares. A ação contou com a participação da Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Guarda Civil Municipal.

 CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o decreto foi implantando para que haja um maior controle no combate ao  novo coronavirus, buscando reduzir a taxa de disseminação e transmissão da doença. 

Durante a abordagem, a equipe orientou a população e empresários sobre as novas orientações implantadas. 

"Estamos agindo de forma integrada com as forças de segurança para que possamos proteger a nossa população. O Decreto está vigente por 7 dias e até o próximo dia 11 de março estaremos acompanhando os números da doença. É preciso que todos colaborem com este momento, é hora de juntos, salvarmos vidas, principalmente daqueles que amamos. Cada um deve continuar seguindo as orientações de segurança sanitária com o uso da máscara, higienização das mãos e evitar, ao máximo, aglomerações. O vírus é invisível, mas a doença pode deixar marcas dolorosas como as que já ocorreu em famílias que perderam seus entes queridos", destacou a Secretária Municipal de Saúde, Geonice Peixoto.