Cláudio Souza atuou na Fábrica da Pedra e residia no Rio Grande do Sul e foi mais uma vítima do Covid-19. Neuman morreu vítima de um AVC. 


O final de semana foi de tristeza para duas famílias que residem em Delmiro Gouveia. Duas figuras bastante conhecidas na cidade morreram vítimas de Covid-19 e AVC, foram elas Cláudio Souza ex-funcionário da Fábrica da Pedra e Neuman que atuava como motorista de ambulância no Hospital Antenor Serpa. 

Cláudio Souza, residia no Rio Grande do Sul, mas tinha raízes em Delmiro Gouveia, o qual era membro da família Souza e Camilo em Alagoas. 

Cláudio trabalhou muitos anos na Fábrica da Pedra em Delmiro Gouveia (AL), depois foi trabalhar na Bahia e recentemente estava trabalhando em Santo Antônio da Patrulha (RS) onde contraiu o vírus. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

No último dia 6 de março, no leito hospitalar ele publicou no Facebook a seguinte declaração: 

“Quero dizer aos amigos que estou bem. Tive 40 por cento do pulmão comprometido, mas agora estou sendo medicado e no oxigênio. Agradeço todo o apoio aos meus amigos da Cymi, a minha esposa guerreira, e aos profissionais da linha de frente. E a vocês que não acreditam que exista a doença, que apoiam esse louco do presidente, lamento muito por vocês. Fiquem em casa se puderem. Usem máscara e álcool gel. Respeitem o próximo.” 

Já Neuman faleceu vítima de um AVC, nas redes sociais diversas pessoas prestaram sua homenagem e lembraram do profissional e a dedicação que tinha como motorista de ambulância do Hospital Antenor Serpa.