César Douglas e Gilvan Ramos Cardoso estão reclusos após justiça determinar a prisão dos autores do crime que chocou a população de Delmiro Gouveia. 


Já estão no Presídio do Agreste, os autores do assassinato da idosa de 80 anos, Maria Luzia da Conceição. Morta com requintes de crueldade no dia 7 de março deste ano no Bairro Ponto Chique em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

César Douglas e Gilvan Ramos foram encaminhados esta semana, depois da Justiça de Delmiro Gouveia determinar a prisão dos envolvidos que foram capturados após uma ação do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

O crime: 

A idosa Luzia Maria foi encontrada morta em sua residência que fica na Travessa Ponto Chique, a Polícia Militar foi a primeira a ir ao local, mas como haviam vestígios de assassinato, já que o corpo apresentava manchas de sangue, os militares decidiram acionar a Polícia Civil que resguardou a cena do crime e acionou a Perícia Técnica. 

Ainda nos primeiros levantamentos, os investigadores perceberam que ali havia sido praticado um crime de homicídio, mas não deram detalhes. Apenas disseram que uma tesoura havia sido encontrada ensanguentada próximo ao corpo. 

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou que a idosa havia sido morta por golpes de arma branca e que o local onde ocorreu as perfurações caracterizava homicídio.