Sinistro aconteceu na noite deste sábado, 13, vítimas foram identificadas como Ivanilson Bezerra dos Santos e Eduardo Rodrigues dos Santos.  


Um acidente motociclístico deixou dois homens mortos na noite deste sábado, 13, em um trecho da AL-220, no município de São José Tapera no Sertão de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Ivanilson Bezerra dos Santos e Eduardo Rodrigues dos Santos. 

De acordo com informações obtidas por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), a dupla seguia numa motocicleta Honda CG Titan 150, quando ao chegar nas imediações do Povoado Caboclo, perdeu o controle, saiu da pista e chocou-se em uma árvore. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo apurado pela PM, testemunhas disseram que o sinistro aconteceu por volta das 20h, quando as vítimas se deslocavam para a casa de parentes no povoado Caboclo, contudo os corpos foram encontrados hoje ao amanhecer. 

Após a constatação, a PM também acionou outra equipe da Polícia Civil para realizar os levantamentos e acionar o Instituto Médico Legal (IML) para recolher os corpos. 

Com informações do AlagoasnaNet.