Duas pessoas foram presas e uma arma de fogo apreendida. Principal suspeito do homicídio ocorrido nesta segunda-feira, 1, se evadiu do cerco policial.  


As Polícias Civil e Militar realizaram mais uma operação em Delmiro Gouveia para prender os envolvidos nas últimas tentativas de homicídio e homicídio registrados no município sertanejo este ano. A ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Anaximandro e contou com a participação do Capitão Miguel. 

As primeiras prisões foram realizadas na Cohab Nova, um homem e uma mulher foram presos, na residência em que eles estavam a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com a prisão desse rapaz e dessa mulher, a polícia chegou à conclusão que ele e sua companheira pontearam a casa de Sérgio Roberto do Nascimento, 39 anos, assassinado com vários tiros de revólver calibre 38, na madrugada da última segunda-feira, 1, entre os povoados Cruz e Monte Escuro em Delmiro Gouveia. 

Segundo o delegado, o autor da morte é um velho conhecido da polícia, trata-se do ‘Nino’ que já trocou tiros com a polícia em duas oportunidades. 

‘Nino’: 

Nino é natural de Inhapi, no ano de 2019 ele fez uma criança de 8 anos de idade de escudo após trocar tiros com rivais, na ocasião a criança foi baleada na cabeça e jogada por ele no chão. O menino não resistiu e morreu, já ‘nino’ conseguiu escapar. 

Em Delmiro ele estava sendo chamado de ‘bigode’ e segundo a polícia, ele participou da morte de ‘Drica’,  ocorrida no dia 2 de janeiro com mais outros dois indivíduos que morreram na troca de tiros com a polícia. O delegado também informou que nessa troca de tiros ‘nino’ conseguiu escapar. 

Morte no Povoado:

Sérgio Roberto foi assassinado por que havia acabado de chegar a poucos dias de outro estado, ‘Nino’ estaria morando próximo a ele e chegou a pedir abrigo em seu imóvel. Por ter se negado, ele acabou assassinando o homem de 39 anos com vários tiros. 

Tentativa de homicídio de ‘dieguinho’: 

O delegado também informou que ‘nino’ e esse rapaz preso na Cohab Nova, foram os responsáveis pelos disparos que atingiram as costas do garoto. A princípio, a vítima faria parte da organização criminosa, mas teve o desentendimento e por isso foi alvo de diversos tiros. Ele passou por procedimento cirúrgico no Hospital de Santana do Ipanema e passa bem. 

Tentativa de homicídio nas 369: 

Na última segunda-feira, 1, um jovem identificado como José foi alvejado após uma discussão durante uma bebedeira. A polícia informou que o caso não tem ligação com os outros, mas que as forças de segurança estiveram na localidade realizando abordagens e buscando pessoas envolvidas, mas ninguém foi preso.