Crime ocorreu na Fazenda do Coronel Amaral e foi motivado por uma briga. Autor é um adolescente de 16 filho de um vereador do município. 


Com a motivação e o autor já identificados, a Polícia Civil iniciou nesta quarta-feira, 17, a ouvir as testemunhas do homicídio que ocorreu durante a madrugada desta terça-feira, 16, na Fazenda do Coronel Amaral durante uma festa ‘clandestina’, no município de Batalha no Sertão de Alagoas. A vítima era sobrinho de um ex-prefeito e o autor é filho de um parlamentar do município. 

De acordo com as testemunhas, José Emílio Pereira de Melo Júnior, 21 anos, estava participando da festividade com amigos, porém ele não contava que o filho do vereador Fabiano Mandim (MDB) também estivesse no local. Ambos haviam tido uma discussão que resultou em agressões por parte de ‘Zeca Viana’ no ano de 2020. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Armado com um revólver, o adolescente de 16 anos resolveu devolver as agressões, porém efetuou vários disparos a queima-roupa no jovem que também era conhecido como ‘Júnior Melo’. 

Cerca de 5 tiros atingiram o rapaz que ainda chegou a ser levado com vida para o Hospital do município, mas não resistiu e morreu. A Polícia Militar chegou a realizar buscas, mas ninguém foi preso. 

Somente pelo dia, as informações de quem seria autor começaram a surgir e a Polícia Civil iniciou os trabalhos. Até a data de hoje, o autor não havia se apresentado.