Pelo menos três motos foram roubadas durante a semana, criminosos que roubaram feirantes estavam usando os veículos que foram roubados. 


Um grupo de feirantes que estavam em uma Caminhonete D-20 com destino ao Distrito de Piau foram assaltados em uma estrada vicinal no município de Piranhas às margens da AL-220, na manhã deste sábado, 27. Durante essa semana cerca de três motos foram roubadas. 

Segundo testemunhas, quatro bandidos em duas motos que podem tem sido as que foram roubadas renderam o motorista e levaram todos os pertences das vítimas. Minutos depois outra motocicleta foi roubada de um jovem que trafegava pela mesma estrada vicinal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em contato com a reportagem do italotimoteo.com.br, o tenente-coronel Anaximandro Tenório informou que a polícia ainda não havia sido informada sobre o caso, mas que iria designar equipes para intensificar o policiamento e tentar localizar os suspeitos. 

A reportagem também conversou com o delegado Daniel Mayer, responsável pela delegacia distrital de Piranhas e ele informou que as vítimas devem procurar à polícia para registrar os casos e iniciar as investigações. 

A moto roubada na manhã deste sábado é uma CG-150 de cor vermelha e placa DNP-4676, já as outras não tiveram os dados repassados ao portal de notícias.