Informação foi divulgada pela Assessoria de Comunicação nesta sexta-feira, 19. 


A Prefeitura de Mata Grande é mais uma do Sertão de Alagoas a iniciar a convocação dos aprovados no Concurso Público, diferente de Delmiro Gouveia. Nesta sexta-feira, 19, a Assessoria de Comunicação divulgou que o município está solicitando a documentação e exames admissionais. 

Mata Grande tem como prefeito Erivaldo Mandu, gestor responsável pelo concurso e reeleito nas últimas eleições. Diversas pessoas que foram aprovados no concurso se mobilizaram na internet para que o município convocasse os aprovados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em Delmiro Gouveia a situação também tem sido da mesma forma, os aprovados inclusive lançaram o perfil nas redes sociais, mas tomaram um banho de ‘água fria’, depois que o procurador municipal informou que a convocação só será realizada no ano de 2022, o que deixou a classe revoltada. De lá pra cá muitas situações já foram registradas, como manifestação e denúncias no Ministério Público.   

Os aprovados no Concurso Público de Mata Grande têm até 10 dias para viabilizar a documentação e encaminhar para a Prefeitura Municipal.