Água Branca, Canapi, Delmiro Gouveia, Inhapi, Mata Grande, Pariconha, Piranhas e Olho d’Água do Casado não registraram nenhum crime contra a vida durante os festejos carnavalescos. 


O tenente-coronel Anaximandro Tenório comemorou e agradeceu a todos os militares que atuaram durante os quatros dias de carnaval, o árduo trabalho dos policiais fez com que o índice de homicídios fosse zerado pela primeira vez nos últimos anos. 

As cidades Água Branca, Canapi, Delmiro Gouveia, Inhapi, Mata Grande, Pariconha, Piranhas e Olho d’Água do Casado que compõe o Alto Sertão não realizaram festividades públicas, porém houve registros de festas privadas e clandestinas. Em todos esses municípios a Polícia Militar intensificou as atividades e concluíram com êxito.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O comandante do 9º batalhão, TC Anaximandro juntamente com o sub Comandante Maj. Wilson vem agradecer a tropa de sua unidade como também aos militares que reforçaram o batalhão pelo brilhante desempenho no período carnavalesco de 2021. O excepcional serviço dos Oficiais e Praças foram essenciais para que fosse zerado o índice de CVLI que são os crimes violentos letais intencionais em todas as 8 cidades do batalhão de Divisas do sertão Alagoano. O Comandante enaltece o empenho dos seus comandados e reforça a importância da busca constante da tropa pelo cumprimento da missão.”