Atividade legislativa teve como objetivo a eleição das comissões que irão analisar finanças, orçamentos e etc... 


Neste dia 1º de fevereiro a Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia iniciou as atividades legislativa com a eleição das comissões que irão analisar orçamentos, finanças, obras, saúde, justiça e tantas outras nos próximos 4 anos em que Ziane Costa será prefeita. 

A sessão foi bastante movimentada e houve diversas discussões de como seriam feitas as escolhas. Sem ânimos alterados e obedecendo o regimento interno, os vereadores decidiram já depois das 13h as comissões.

 CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além da eleição, a sessão também ficou marcada pelo início das atividades dos novos vereadores: Wendel Emiliano, Everton Rocha e Edna do Tatuakara além da volta de Gato e Jamil Cordeiro. Dos três, Everton Rocha foi o mais participativo, em alguns dos momentos ele utilizou a palavra para questionar e dialogar com os seus novos companheiros. 

Jamil e Gato que já passaram pelo legislativo também mostraram conhecimento, inclusive chegaram a conversar com os ‘novatos’, dando explicações sobre regimento e a Lei Orgânica. 

Ao final, o novo presidente Marcos Costa, concedeu entrevista a reportagem do italotimoteo.com.br e falou sobre a sua expectativa como presidente e a parceria que terá com o executivo, uma vez que tem grande aproximação por ser família da prefeita Ziane Costa. Assista ao vídeo: