Caso aconteceu em Inhapi. Criminosos roubaram moto e depois invadiram a residência de um casal no Sítio Curralinho em Inhapi.


Uma ação da Polícia Civil e Polícia Militar por pouco não resultou na prisão de dois indivíduos acusados de roubar uma motocicleta e de cometer um assalto com agressões a um casal no Sítio Curralinho no município de Inhapi no Sertão de Alagoas. A ação foi desencadeada nesta quinta-feira, 4. 

De acordo com o Subtenente Henrique, as equipes da PM e PC realizavam rondas pelo povoado, quando avistaram dois suspeitos em uma moto CG-150 de cor vermelha e placa MUI-1553/AL, esse veículo que havia sido furtado na noite anterior no centro da cidade. Ao perceber que se tratava do produto de furto, as equipes policiais se aproximaram dos suspeitos, mas eles empreenderam fuga. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os policiais fizeram um acompanhamento tático e durante a ação efetuaram três disparos de arma de fogo com o intuito de desestabilizar psicologicamente os sujeitos para que eles parassem, consequentemente com o ato os suspeitos pararam e abandonaram a moto. 

Enquanto uma equipe ficou verificando o veículo, outra equipe adentrou a mata, mas não conseguiu localizar os suspeitos. 


Os policiais civis Flávio Moreira e o outro que não quis se identificar, disseram que os criminosos foram identificados, mas os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações.

O veículo logo foi devolvido ao proprietário que estava desesperado por perder o seu instrumento de trabalho.