Júnior Lisboa (PSB), Everton Rocha (Solidariedade) e Casa Grande (PSD), foram eleitos para as comissões de Justiça, Finanças e Obras, respectivamente.

 


Depois de diversos embates e uma sessão extraordinária longa, a Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia elegeu os representantes das comissões permanentes e nenhum dos vereadores eleitos no grupo de Ziane Costa ficou responsável por algum setor. Os eleitos foram de grupos oposicionistas no período da campanha. 

Júnior Lisboa que foi eleito no grupo do candidato Renato Torres pelo (PSB), ficou responsável pela Comissão de Justiça, Legislação, Educação, Saúde e Redação Final. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Everton Rocha do Solidariedade que apoiou Padre Eraldo, ficou responsável pela Finanças, Orçamento, Tomada de Contas e Postura. 

Casa Grande do PSD e eleito no grupo de Padre Eraldo ficou responsável pela Viação, Obras Públicas, Fazenda, Indústria e Comércio. 

Jamil Cordeiro, Edna do Tatuakara e Gato que são do PHS, que se elegeram no grupo da atual prefeita disputavam pelas comissões, mas nenhum deles obteve sucesso.