Ao lado do vice, Marcos Vieira, prefeito reeleito destaca a importância dos apoios políticos. 


Eleito com 2.940 votos, José dos Santos, o Zé da Emater (PT), 60, foi empossado na sexta-feira (1º) para seu segundo mandato de prefeito de Olho D’água do Casado.

Ao lado do vice, Marcos Vieira (Republicanos), 66, Zé da Emater falou da felicidade do dever cumprido com o primeiro mandato, agradecendo a Deus pela vitória.

“No momento, me sinto muito feliz e com a sensação de dever cumprido durante a minha primeira gestão. Agradeço a Deus em primeiro lugar, por ter me dado forças e sabedoria para lidar com as adversidades encontradas durante o meu caminho. Agradeço também pelos momentos bons e pelos feitos realizados para o nosso povo”, disse o prefeito.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em meio á fala de agradecimentos à família, aos apoiadores e ao grupo de vereadores que estiveram com ele durante a campanha, Zé da Emater também enalteceu os apoios do governador Renan Filho, do senador Renan Calheiros, do deputado federal Paulão e dos deputados estaduais Olavo Calheiros, Paulo Dantas e Inácio Loiola.

O prefeito e o vice fizeram parte da coligação Agora o Povo Tem Vez, formada pelos partidos Republicanos, Progressistas e PT.

Assessoria de Comunicação.