Ações foram desencadeadas em Delmiro Gouveia e em Negras, município de Itaíba – Pernambuco. Trabalho foi coordenado pelos delegados Rodrigo, Thales, Daniel e contou com a colaboração do tenente-coronel Anaximandro Tenório. 

Uma ação em conjunto das polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois homens acusados de praticar o primeiro homicídio do ano de 2021 no município de Mata Grande, na tarde desta terça-feira, 19. 

As prisões ocorreram em Delmiro Gouveia e no Distrito de Negras, município de Itaíba no Sertão de Pernambuco. O trabalho foi realizado após investigações dos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti (regional), Thales Silva (distrital) e Daniel Mayer (distrital), o tenente-coronel Anaximandro Tenório (comandante do 9º-BPM) também deu apoio. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista ao italotimoteo.com.br, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti deu detalhes sobre a ação. Ele disse que a polícia tem materialização suficiente para concluir o inquérito e arremeter para a justiça que a dupla foi responsável pelo homicídio de Eninvaldo da Silva, conhecido como Ral de 27 anos. 

A vítima era um dependente químico, ele chegou a fazer tratamentos em algumas clinicas, mas não conseguiu conter o seu vício. Sem dar detalhes, o delegado não quis informar o que teria motivado. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, devido a  Lei de Abuso de Autoridade.