José Edielson Santos Lima tinha 21 anos e estava em uma localidade que servia como ponto de vendas de drogas no Bairro Ponto Chique. 

José Edielson, vulgo 'Bigode' - arquivo

Um dos mortos no confronto com as polícias civil e militar na tarde desta segunda-feira, 11, no Bairro Ponto Chique em Delmiro Gouveia, havia completado 21 anos no último sábado, 9. José Edielson Santos Lima morava com a mãe no bairro em que morreu e era investigado pela polícia por participação do primeiro homicídio ocorrido no dia 2 de janeiro deste ano no mesmo bairro onde aconteceu o confronto. 

Ainda sem acreditar no que ocorreu, familiares de ‘Bigode’ como ele era conhecido disseram que ele não demonstrava ser um rapaz envolvidos com delitos. “Se ele mexia com isso, era um problema dele e não sabíamos do que ele fazia. Parte da família reside no Assentamento Genivaldo Moura e ele residia com a sua mãe no Bairro Desvio. O pai dele faleceu já tem alguns anos.” Detalhou uma prima do rapaz. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

José Edielson era parceiro de Paulo Roberto, o ‘Juninho’, os dois chegaram a atirar na polícia ao perceber que a área estava cercada. Na troca de tiros, os dois morreram e um policial foi atingido no pescoço de raspão e no ombro. Ele não corre risco de morte. 

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) depois de dar entrada no Hospital Antenor Serpa.