Delegado explicou que ele ainda não é considerado foragido, embora familiares tenha usado as redes sociais para compartilhar imagens informado sobre o seu ‘desaparecimento’. 

Um homem suspeito de abusar sexualmente de sua enteada desde os 9 anos está sendo investigado pela Polícia Civil de Olho d’Água do Casado no Sertão de Alagoas. A garota tem 11 anos e somente esta semana o caso foi denunciado. 

O responsável pelas investigações é o delegado Daniel Mayer, em contato com a reportagem do italotimoteo.com.br ele explicou que o suspeito ainda não é considerado foragido da justiça e que já foi intimado e deverá prestar depoimento na próxima semana na delegacia distrital. 

“O procedimento iniciou-se na quinta-feira, 14, e já estão quase concluídos. Ele vai ser intimado a comparecer ainda. Só vai estar foragido se tiver um mandado de prisão, mas não tem. Mas basicamente só falta o interrogatório. O resto já foi concluído.” Frisou o delegado. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele ainda concluiu dizendo que IML ainda não mandou a perícia sexual, mas isso não vai impedir de concluir o Inquérito Policial e encaminhar para a justiça. 

Durante a sexta-feira, 15, uma imagem do suspeito com uma mensagem circulou nas redes sociais. No texto que deve ter sido desenvolvido por algum familiar diz:

“Hoje de coração partido e triste venho relatar algo para vocês. Esse cara chama-se (nome não divulgado pela Lei de Abuso de Autoridade), mora na cidade de Olho d’Água do Casado. Ele abusava duma garota desde os 11 anos e só hoje descobrir essa situação. Peço que me ajudem a divulgar pois conhecia - ‘conhece’ - a menina e era muito próxima a ela. Quem souber do paradeiro desse m... me chame no DM.” 

O texto conclui dizendo que ele está foragido da polícia, o que foi esclarecido pela a autoridade policial.