Entre as vítimas está o Sacerdote Clejean da Silva, paróco da Igreja São Cristovão em Santana do Ipanema.

Na madrugada deste domingo (10), três pessoas ficaram feridas e três cavalos morreram em uma colisão de trânsito envolvendo três veículos, na AL-130, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Duas das vítimas foram encaminhadas pelo Samu para o hospital do município, com escoriações, e a outra para a Unidade de Emergência de Arapiraca, com ferimentos mais graves. Entre as vítimas está o Sacerdote Clejean da Silva, pároco da igreja São Cristovão em Santana do Ipanema. Informações dão conta de que o padre e as demais vítimas estão bem. 

Conforme divulgado pela assessoria de Comunicação do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), testemunhas relataram que o condutor de um caminhão, de placa de Pernambuco, trafegava no sentido Santana do Ipanema-Olho D´água das Flores, quando foi surpreendido pelos animais soltos no meio da pista. O motorista, de 25 anos, não conseguiu evitar o atropelamento. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com o impacto, um dos cavalos atingiu um carro de passeio, da marca Hyundai, também de placa de Pernambuco. O caminhão colidiu contra uma caminhonete S10 e, em seguida, tombou no acostamento. Ainda segundo o BPRv, todos os feridos no acidente, o motorista e dois passageiros, estavam no caminhão. Os ocupantes da caminhonete e do Hyundai não sofreram ferimentos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o motorista do caminhão ficou preso às ferragens, mas foi resgatado consciente, com politraumatismo nas pernas. Sete bombeiros e duas guarnições do CBMAL foram acionados para o resgate dos feridos e para a retirada dos animais e lavagem de pista. Os três veículos registraram danos materiais. Este se trata do terceiro acidente do ano em uma semana somente na rodovia AL 130. Na quinta e sexta, outros acidentes também foram registrados, felizmente nenhum deles teve óbito.

Fonte: Minuto Sertão.