A cerimônia ocorreu na presidência da Assembleia Legislativa (ALE)


Na manhã desta sexta-feira (01), Ronaldo Medeiros,(MDB) tomou posse como deputado estadual por Alagoas. O ato ocorreu na Assembleia Legislativa de Alagoas, na sala da Presidência do Poder Legislativo pelo atual presidente, Marcelo Victor.


Depois de exercer o mandato por duas legislaturas (2011/2015 e 2015/2019), o deputado retoma as atividades ao parlamento, assumindo a vaga renunciada por Marcelo Beltrão que tomou posse como prefeito do município de Coruripe.


Com muitos projetos e ações realizadas durante a sua trajetória, Medeiros reafirma o seu compromisso com a população alagoana e promete defender um  Serviço Público de qualidade.


“Considero este retorno um recomeço de um trabalho que construí com responsabilidade. Reafirmo o meu compromisso em defesa do serviço público e todas ações que sejam para beneficiar a população nós vamos votar em favor do cidadão. Jamais seremos oposição à sociedade”, afirmou.


O presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor deu boas vindas. Segundo o presidente, a grande marca que o deputado Ronaldo Medeiros irá refletir é a dedicação à Assembleia durante o seu mandato.


“Um deputado presente, participativo irá ajudar muito nas atividades de plenário”, ressaltou.