Uma moto e diversas munições também foram apreendidas na operação realizada em Delmiro Gouveia nesta segunda-feira, 11. 


Somente no final da noite, a polícia divulgou um balanço da operação realizada na tarde desta segunda-feira, 11, no Bairro Ponto Chique em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Dois jovens suspeitos de crimes morreram e um policial foi baleado. 

De acordo com a polícia, foram detidos dois rapazes que não tiveram os nomes divulgados por que passarão a ser investigados. Outros dois morreram no confronto, eles foram identificados como: José Edielson dos Santos Lima, 21 e Paulo Rogério dos Santos Júnior, 18 anos.

Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, com dez munições intactas e quatro deflagradas, além disso foram apreendidos maconha em papelotes e bombinhas, prontas para a venda, uma balança de precisão, uma moto CG 150 Fan de cor vermelha e placa ORH-0679/AL, tocas ninjas e papelotes. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Outros dois criminosos conseguiram fugir pela mata, eles chegaram a atirar em direção aos policiais que revidaram, mas não se sabe se eles foram atingidos. 

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), as investigações terão continuidade para identificar quem são os fugitivos e se os mortos têm envolvimento com o primeiro homicídio do ano de 2021 ocorrido no mesmo local do confronto.