Agente da Polícia Civil sofreu um disparo de arma de fogo durante uma operação policial na última segunda-feira, 11, no Bairro Ponto Chique em Delmiro Gouveia. 


Recuperado depois de passar por cirurgia para retirar a bala que atingiu o pescoço de raspão e alojou no ombro esquerdo, o Agente da Polícia Civil, José Ceciliano Marques, mais conhecido como ‘Zé Lobinho’, recebeu neste sábado, 16, em sua residência a visita de policiais militares que compõe a Rádio Patrulha e o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. 

Ainda abalado pela situação, o policial ficou satisfeito e muito feliz com a visita dos companheiros. Ele também recebeu a visita dos seus companheiros da Polícia Civil. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Zé Lobinho estava na operação policial desencadeada na última segunda-feira, 11, quando as polícias cercaram o Bairro Ponto Chique para prender envolvidos no primeiro homicídio do ano de 2021, na ocasião a invadir a casa onde os suspeitos estavam, Zé foi atingido por um disparo. Um autor do tiro e seu comparsa morreram no confronto.

Arma, drogas, moto e outros objetos foram presos. Dois conseguiram fugir e outros dois ficaram detidos para averiguação.