Jordana Batista e Maria Silva atuam na saúde de Paulo Afonso – BA, e foram vacinadas nesta quarta-feira, 20. 

Delmiro Gouveia já tem duas profissionais da saúde vacinadas. As enfermeiras Maria Silva e Jordana Batista receberam a primeira dose da Coronavac nesta quarta-feira, 20, durante a vacinação dos profissionais de saúde que atuam na linha de frente ao combate do Covid-19 em Paulo Afonso-BA, cidade vizinha de Alagoas. 

Jordana Batista e Maria Silva conversaram com a reportagem do italotimoteo.com.br e falaram do sentimento de gratidão e da importância de estarem imunizadas. As duas atuam desde o início da pandemia e não foram infectadas pelo vírus. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Jordana Batista: “E de presente se aniversário, ganhei a vacina contra o Covid-19. Tudo em Tuas mãos, meu Senhor. Obrigada por esse presente.” 

Maria Silva: “Me sinto super feliz, em saber que por estar na linha de frente, tive esse privilégio de graças a Deus não ter contraído essa maldita doença que interrompeu a vida de grandes profissionais de saúde, só tenho a agradecer a Deus, meu tio foi vítima do covid e deixou tamanha saudade, e espero que tudo isso acabe logo e que podemos voltar a nossa rotina normal.” 

As vacinas enviadas pelo Governo do Estado para Delmiro Gouveia já chegaram e é possível que os profissionais que atuam na cidade sertaneja de Alagoas sejam imunizados a partir desta sexta-feira, 22.