Caso chamou a atenção dos moradores, perseguição iniciou no Bom Sossego e terminou no centro da cidade.

Dois jovens que desobedeceram a ordem de parada de policiais militares acabaram se acidentando na Rua Dom Pedro II, no centro da cidade de Delmiro Gouveia, na tarde desta segunda-feira, 4. Os rapazes estavam em uma moto e provocaram uma grande movimentação de viaturas da polícia na cidade. 

Segundo o sargento Da Silva, a ocorrência iniciou no Bairro Bom Sossego. Os rapazes identificados como Regis e um adolescente de 16 anos, estavam praticando direção perigosa, quando a polícia resolveu abordá-los. Eles não obedeceram a parada e empreenderam fuga. A guarnição da Rádio Patrulha iniciou o acompanhamento tático por todo o centro e eles só pararam quando ‘Regis’ que conduzia a moto perdeu o controle ao pular um quebra-molas na Dom Pedro.

 CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os dois rapazes ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mãe do adolescente disse em entrevista ao italotimoteo.com.br que o seu filho é mal influenciado pelo piloto da moto, inclusive ele tem problemas mentais. 

Os dois não tiveram ferimentos graves e foram autuados por embriaguez ao volante, direção perigosa e notificados por falta de CNH e documento de porte obrigatório.

Atualizada às  07h desta terça-feira, 5.

Assista detalhes da ocorrência nos storys do Instagram do @italotimoteo.com.br