Ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira, 11, dois indivíduos que seriam envolvidos com crimes morreram e um policial foi baleado no ombro.


Uma operação conjunta das polícias civil e militar deixou dois suspeitos de crimes mortos e um Agente da PC ferido, na tarde desta segunda-feira, 11, no beco do tráfico no Bairro Ponto Chique em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Os mortos não foram identificados, o policial atingido é o Agente José Ceciliano Marques, mais conhecido como Zé Lobinho. 

As informações iniciais dão conta que a ação era comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Anaximandro Tenório, eles estavam no local para prender envolvidos no primeiro homicídio do ano de 2021 que vitimou José Adriano de Farias, o ‘Drica’ de 46 anos. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na ocasião ao invadir o ‘beco da givani’, como também é conhecido os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de fogo e iniciou a troca de tiros. No tiroteio dois suspeitos foram mortos, com eles a polícia apreendeu armas e outros objetos. 

O agente da PC Zé Lobinho acabou sendo baleado no ombro e por o projetil ter ficado alojado, ele precisou ser transferido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. 

Mais informações a qualquer momento...