Jogador ainda deu uma assistência e fez mais uma bela partida pela Série C do Brasileirão. 

 

Natural de Delmiro Gouveia, Thiago Alagoano fui crucial na vitória do Brusque de Santa Catarina sobre o Ituano de São Paulo pelo placar de 4 a 2 pela Série C do Campeonato Brasileiro. O delmirense marcou um gol e deu assistência para outro gol. A vitória garantiu o retorno do time catarinense a Série B do Brasileirão após 32 anos. 

A única vez que o time catarinense disputou a Segundona foi em 1989, quando a competição era em um formato diferente. É o segundo acesso seguido do Marreco, que vem da conquista da Série D de 2019. Agora, a meta é conquistar a taça da Série C.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Primeiro tempo

A etapa inicial foi de dois times que querem a vaga na Série B de 2021. O Brusque abriu o placar aos quatro minutos, com Marco Antônio, mas cinco minutos depois o Ituano empatou com Taliari. O ritmo da partida continuou em alta rotação, e o Quadricolor voltou a ficar em vantagem aos 12, com Thiago Alagoano. Dez minutos mais tarde, o Galo de Itu empatou novamente, desta vez em cobrança de falta com Fillipe Soutto. A intensidade se manteve, mas com as equipes não conseguindo criar mais tantas boas chances de gols. 


Segundo tempo

Na etapa final, o Brusque estava disposto a definir logo o acesso e chegou ao terceiro gol aos quatro minutos. Garcez recebeu de Thiago Alagoano e bateu cruzado para recolocar o Quadricolor na frente novamente. O Ituano se atirou ao campo de ataque, mas o time catarinense controlou bem as ações e não foi ameaçado. E quando teve a chance para ampliar, não desperdiçou. Ianson aproveitou cobrança de falta de Zé Mateus, ganhou a dividida pelo alto e no chão bateu de bico para decretar de vez o acesso à Série B de 2021.