Em vídeo, Promotor Kleytione Pereira disse que problemas psicológicos e psiquiátricos por parte da suspeita, deixou de pedir a prisão preventiva. 


O Ministério Público de Alagoas (MPAL) irá pedir que a Josimare Gomes da Silva, 30 anos, acusada de ter matado a filha em Maravilha, município do Sertão de Alagoas, seja internada no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico. 

Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (25), o promotor de Justiça, Kleytione Pereira Sousa, informou que o MPAL, considerando os indícios de problemas psicológicos e psiquiátricos por parte da suspeita, deixou de pedir a prisão preventiva. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Além da internação, Kleytione informou, ainda, que o órgão requereu a instauração de um incidente de insanidade mental, afim de averiguar se a acusada é, de fato, portadora de doenças psiquiátricas e qual a extensão dos possíveis distúrbios. 

“Aguardamos agora a conclusão do inquérito policial, para, com a sua chegada, darmos outra manifestação jurídica cabível à espécie”, afirmou o promotor.