Marcos Leal que também foi secretário no início da gestão lutava contra um CA no estômago. Sepultamento ocorrerá na tarde de hoje, 21, no Cemitério Colina da Saudade.

 

Faleceu no início da madrugada desta quinta-feira, 21, o genro da ex-prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias (PP). Marcos Antônio Barreto Leal tinha 43 anos e lutava há 1 ano contra um CA no estômago. O corpo está sendo velado no Cemitério Colina da Saudade e o sepultamento ocorrerá às 16h de hoje, 21. 

Marquinhos como era carinhosamente chamado, chegou a participar do secretariado da gestão de Maristela entre os anos de 2017/18, em 2019 ele foi diagnosticado com a doença e vinha lutando. No final de 2020 ele teve algumas complicações e ficou internado alguns dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Aracajú no Estado de Sergipe. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O quadro de saúde apresentou melhoras e ele estava respondendo bem ao tratamento, mas nesta quarta-feira, 20, apresentou problemas e morreu durante a madrugada. 

Por meio do seu Instagram, a ex-prefeita Maristela comunicou a morte do genro, a qual ela tinha como um filho. Ele era casado com a sua filha mais nova – Stela – e deixa dois filhos.