Imagens foram obtidas pela redação do Ítalo Timóteo e mostram palavras assustadoras.

 


O caso da criança Brenda Carollyne Pereira da Silva de 5 anos assassinada pela mãe com requintes crueldade continua dando o que falar. Nesta quarta-feira, 27, a redação do italotimoteo.com.br obteve um vídeo de Josimare Gomes da Silva, 30, que se pronuncia e demonstra está possuída.  

No vídeo Josimare diz. “Se não se arrependeres, vai pro purgatório e o que me desobedecer vai acontecer o mesmo o que aconteceu com Carollyne com você.” 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Por alguns segundos todo mundo fica em silencio e alguém pergunta qual irmã. Uma pessoa que está ao lado da Josimare que parece ser o seu pai responde, mas é inaudível. Em outro trecho Josimare diz: 

“Verdade! Ela está possuída por Poder de Deus. (sic) No pescoço dela, aquela bandida, demônio maligno não sai do corpo da criança e nem queria se arrepender nem queria dessa família em paz. Por isso que eu tive que prende-la, por isso que vocês tentaram buscar ela e não conseguiram.” 

Ela conclui o vídeo dizendo para alguém que está ao seu lado. “Traz! Ele também tá assim (inaudível) ele tá querendo vim pro meu lado, traz!”.