No início da tarde um criminoso assaltou uma mulher colocando uma faca em seu pescoço e fugiu levando uma moto Honda Pop-100. Ele foi preso no final da tarde no Distrito de Piau, após um seguidor do @italotimoteo.com.br ver as imagens e reconhecer o criminoso. 



O tenente-coronel Anaximandro Tenório, comandante do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar, confirmou que o autor do assalto no ‘beco de doda’, no início da tarde desta sexta-feira, 22, no centro de Delmiro Gouveia, foi preso e a moto levada no assalto foi recuperada no Distrito de Piau pela guarnição do GPM local. 

O suspeito que pode ser menor de idade, já que não portava nenhum documento foi localizado, depois que um seguidor do Instagram do @italotimoteo.com.br viu as imagens do circuito de monitoramento que mostra ele fugindo, ao reconhecer o criminoso, o cidadão comunicou o fato ao GPM que iniciou as buscas, localizando o suspeito e a moto na Rua da Palma em Piau, às margens da AL-220. O suspeito estava trajando a mesma roupa e mesmo boné e com a moto Honda Pop-100 de cor preta e placa NMO-3084/AL. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O suspeito que se diz ser natural de Paulo Afonso – BA, foi conduzido pelos militares para a delegacia de plantão em Batalha, onde será ouvido pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, plantonista deste final do semana.