Jovem de 21 anos é suspeito de estuprar uma adolescente após pular muro da residência em que as meninas estavam.


Um jovem de 21 anos de idade foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), que estava como Central de Flagrantes de todo o Sertão de Alagoas, nesta segunda-feira, 11, acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos e agredir uma criança de 12 anos na cidade de Batalha, localizada na Bacia Leiteira de Alagoas. 

As acusações contra o suspeito de 21 anos que não teve o nome divulgado devido a Lei de Abuso de Autoridade, dão conta que na na madrugada da segunda-feira, ele pulou o muro da residência em que as menores estavam e praticou o delito. Antes de estuprar a adolescente, ele ainda tentou estuprar a criança de 12 anos, mas foi surpreendida pela irmã dela que o agrediu, mas ele usou a força e deu uma grava na menina e iniciou o abuso sexual.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO  

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após o crime, o suspeito fugiu e as duas menores procuraram o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade e relataram a situação. O rapaz foi preso em uma localidade conhecida como Rua das Carretas, as vítimas reconheceram o autor. 

Com o apoio do Conselho Tutelar, o suspeito e as vítimas foram conduzidas para 1ª – Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde prestaram oitiva ao delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que realizou todos os procedimentos. 

O suspeito está preso à disposição da justiça.