Maioria das vítimas são jovens e até uma criança. Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 4, em João Monlevade no Estado de Minas Gerais. 


Subiu para 17 o número de mortos no acidente envolvendo um ônibus da empresa Loca Lima que transportava diversos alagoanos para o Estado de São Paulo. O acidente aconteceu na BR-381 em João Monlevade no Estado de Minas Gerais, algumas das vítimas já estão sendo identificadas. 

As informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br dão conta que três pessoas da Serra do Cavalo, município de Água Branca morreram no acidente, são elas: Cristina, Marcondes e Amanda Lima Rodrigues que tinha apenas 16 anos. 

Outras duas pessoas também foram identificadas são elas Caio Lucas e Clemilton Santos do Nascimento, esse último a família não obteve informações dele e acreditam que ele esteja entre os mortos. 

Sobreviveram: Vitória Cardozo, Eliane Guerra, Luana Costa, Cristiano, Carlos de Noé de Quinca, Anderson (Delmiro Gouveia) e Rodrigo (Água Branca), as outras ainda não foram identificadas.

As Prefeituras de Água Branca e Mata Grande através de seus prefeitos se manifestaram e decretaram luto de três dias, elas também se colocaram à disposição para ajudar as famílias das vítimas no acidente. 

O governador do Estado de Alagoas também decretou luto de três dias no estado.