Criminosos teriam realizado diversos arrastão na cidade de Inhapi na noite desta segunda-feira, 30, e foram presos no amanhecer desta terça-feira, 1. 

Uma operação policial (ainda em andamento) realizada por militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP) do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar (9º-BPM) resultou na prisão de sete pessoas acusados de diversos crimes no Alto Sertão de Alagoas. As prisões ocorreram no amanhecer desta terça-feira, 1, no Bairro Novo. Entre os envolvidos estão duas mulheres, sendo uma adolescente.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo repórter Anderson Cleyverson, (colaborador do italotimoteo.com.br), os presos teriam realizado um arrastão na cidade de Inhapi, na noite desta segunda-feira, 30. De posse das informações todo o aparato da PM foi mobilizado para a cidade afim de prender os envolvidos que conseguiram fugir. 

Porém um trabalho de inteligência resultou no descobrimento do esconderijo dos acusados. Eles foram presos e diversos materiais aprendidos. Um dos presos chegou a defecar na viatura na condução a delegacia. A quadrilha tem atuação em toda a região, além de envolvimentos em atos ilícitos no Estado de Pernambuco.

Todos eles estão recolhidos na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde serão autuados pelo delegado plantonista Rodrigo Rocha Cavalcanti.