Em vídeo gravado nos storys ele pede aos seus seguidores que marquem também o prefeito Zé da Emater para realização do evento.  


O governador Renan Filho gravou uns storys recentemente no Instagram e pediu para que todos os seus seguidores mandassem mensagens para o prefeito Zé da Emater para que eles juntos possam inaugurar a obra da rodovia que ligará ao maior complexo turismo do Sertão de Alagoas, a Prainha dos Cânions. 

A obra que trará mais desenvolvimento e alavancará o turismo em Alagoas foi promessa de campanha na eleição de 2016 de Zé da Emater, junto com o deputado federal Paulão do PT e o governo do Estado, o prefeito anunciou que já falou com o governador e a inauguração será no dia 16 deste mês a partir das 9h.

“Quero agradecer ao governo do estado e ao deputado Paulão que não mediram esforços para que essa obra fosse realizada e hoje 100% concluída, para mim é motivo de grande alegria e satisfação, pois sei que aqui em Olho d’Água do Casado será a porta de entrada do turismo no Sertão de Alagoas, as pessoas agora poderão ver de perto a qualidade das nossas belezas, conhecer a culinária e a cultura local.” Concluiu o prefeito.