Evento aconteceu nesta quinta-feira, 17, de forma online e diplomou todos os candidatos que participaram do pleito de 15 de novembro.

 


A primeira mulher prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa foi diplomada nesta quinta-feira, 17, durante uma sessão online com representantes da Justiça Eleitoral e outros políticos da região. A diplomação iniciou-se por volta das 8h da manhã. 

Depois de diplomada, Ziane Costa concedeu entrevista ao italotimoteo.com.br e falou do momento importante, ela também destacou a responsabilidade que estará tendo e do comprometimento que terá pela frente com o município. 

“Hoje sinto gratidão em meu coração, a Deus, por ter me encorajado durante todo o processo eleitoral e ao povo delmirense que me concedeu o mandato de prefeita do município de Delmiro Gouveia, pela primeira vez.

Sei da responsabilidade que estou assumindo e do comprometimento que terei, dedicando o meu melhor, para colocar nossa cidade novamente nos trilhos do desenvolvimento e o nosso povo, com a certeza de dias melhores.

Que Deus sempre nos conduza e seja o nosso protetor, hoje e sempre.”