Jamerson Carolino da Silva morreu na madrugada deste sábado, 12, depois de colidir a moto que conduzia em um poste na cidade de Ribeirão Preto, Zona Leste de São Paulo. 


Familiares do delmirense Jamerson Carolino da Silva entraram em contato com a redação do italotimoteo.com.br para solicitar apoio financeiro no translado do corpo do jovem que morreu em um acidente motociclístico na madrugada deste sábado, 12, na cidade de Ribeirão Preto na Zona Leste do Estado de São Paulo. 

De acordo com o irmão da vítima, a princípio o custo que uma funerária cobrou para realizar o translado da maior metrópole do país para Alagoas custou mais de R$ 13 mil reais, porém eles encontraram outra empresa que cobrou R$ 5.900 para fazer o translado até o Aeroporto Zumbi dos Palmares em Maceió. 

Ele ainda informou que de Maceió para Delmiro Gouveia, a família tem condições de arcar com os custos. O objetivo da campanha é fazer com o que o corpo seja sepultado em sua cidade natal onde mora os demais familiares. 

As pessoas que quiserem fazer alguma doação, pode transferir para a seguinte conta Agência 2946 / Operação 013 / Conta Poupança da CEF 21995-0 ou pelo PIX pelo CPF 121-889-244-79, para maiores informações o contato é 82 98712-0569 falar com Henrique.