Uma pessoa foi presa e dois tipos de entorpecentes foram apreendidos em grande quantidade. 


Uma ação do 9º - Batalhão de Divisas da Polícia Militar comandada pelo tenente-coronel Anaximandro Tenório resultou no descobrimento de um ponto de venda de drogas no Bairro Novo na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. O trabalho foi realizado pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (RP) na tarde desta terça-feira, 15, na Rua Humberto Campos. 

De acordo com o comandante o local vinha sendo monitorado e na tarde desta terça, as equipes foram até ao imóvel que recebia a visita de vários usuários e de diversas pessoas suspeitas. Na chegada da polícia o proprietário da residência e suspeito do tráfico de drogas tentou se evadir pulando o muro das casas vizinhas, mas a agilidade dos policiais culminou na sua detenção. 

Ao realizar buscas no imóvel, os policiais encontraram uma balança de precisão, 585 gramas de maconha, 280 gramas de cocaína, um celular e R$280,00 em espécie. 

Ele que não teve o nome divulgado, devido a Lei de Abuso de Autoridade foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para os procedimentos necessários.