Prefeita agradeceu ao presidente pela visita e pela importante obra, ela também presenteou com várias peças de artesanato local. 

 

Crédito: Alessandro


Por está buscando a sua reeleição, a prefeita Maristela Sena Dias do Partido Progressista (PP), não pode participar da inauguração da Adutora do Piau, uma de suas promessas da campanha de 2016 e que foi concluída nesta quinta-feira, 5, mas a prefeita recepcionou o  presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem partido) no campo de pouso que foi adaptado em um campo de futebol no Distrito de Piau em Piranhas, Sertão de Alagoas.
 

Assim que desceu da aeronave, Maristela foi logo cumprimentar o presidente. Ela agradeceu pela presença e pela realização da obra que era aguardada por mais de 30 anos pelos moradores da localidade. 

Ainda em conversa com o presidente, a prefeita de Piranhas fez um convite a Bolsonaro para ele conhecer o Centro Histórico e os Cânions do Rio São Francisco – Piranhas hoje é o terceiro destino turístico mais procurado de Alagoas. 

O presidente agradeceu ao convite e garantiu que virá novamente a Piranhas. Ao final do evento, ele foi contemplado com algumas peças de artesãos da Canoa de Tolda e outros.

Maristela também agradeceu ao deputado federal Arthur Lira que foi o autor da emenda para a realização da obra e também a Funasa.