Foram assassinados a tiros Girdelânio dos Santos Souza, 30 anos e Leandro Silva Ilário da Conceição, 18 anos.  

Dois homicídios foram registrados em menos de 48h, na cidade de Olho D’água das Flores durante o final de semana. As vítimas tinham 30 e 18 anos e foram assassinadas com arma de fogo. Elas foram identificadas como Girdelânio dos Santos Souza e Leandro Silva Ilário da Conceição. 

O primeiro homicídio foi registrado na sexta-feira, 20, na travessa São José, próximo ao Posto de Saúde no centro da cidade.

Após informações repassadas para uma guarnição da 4ª CIA, os policiais foram até o local onde encontraram o corpo do jovem identificado como Leandro Silva Ilário da Conceição, em um matagal com perfuração de arma de fogo. No local do crime, a polícia apurou que na noite anterior, por volta das 23h, populares ouviram um estampido de tiro de arma de fogo. 

Já no sábado, 21, um homem que era foragido da justiça, foi assassinado por volta das 10h da manhã, no Bairro Cohab A. Giderlânio dos Santos estava na rua quando foi surpreendido com os tiros que atingiram a sua cabeça e tórax. Após o crime, o autor fugiu do local sem ser identificado. 

A Polícia Civil já iniciou as investigações e não descarta que os dois crimes tenham ligação. 

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.