Informação foi atualizada na manhã desta segunda-feira, 9. Jovem sofreu acidente automobilístico na noite deste domingo, 8, em um trecho da BR-423, no município de Delmiro Gouveia. 

Foto: redes sociais

O jovem Murilo Machado, natural de Delmiro Gouveia que sofreu um grave acidente automobilístico na noite deste domingo, 8, em um trecho da BR-423, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), está sedado, intubado e em estado grave. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira, 9, pela Assessoria de Comunicação da Unidade de Emergência do Agreste – Dr. Daniel Houly, situada em Arapiraca. 

Murilo conduzia um veículo corsa de cor prata e placa NQI-2930/AL, quando invadiu o sentido contrário da pista e colidiu em uma caminhonete FORD F-250 que seguia para Paulo Afonso no Estado da Bahia. Murilo que retornava de um evento político no Distrito de Barragem Leste, perdeu o controle da direção após a roda do lado esquerdo se soltar. O carro ainda bateu em uma mureta e capotou no meio da pista.

O Corpo de Bombeiros Militar retirou o jovem que ficou preso às ferragens e o socorro foi realizado por uma equipe da USA até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), onde lá o médico Warlley Ykaro e equipe entubaram e estabilizaram o rapaz para que ele seguisse na ambulância de Suporte Avançado para o Hospital de Trauma.