Segundo polícia, assassinato aconteceu no fim de semana em Palmeira dos Índios, após discussão por dívida de droga. Prisão foi em Arapiraca.


Um homem de 27 anos foi preso em Arapiraca suspeito de assassinar um suposto traficante. Segundo a Polícia Civil, o assassinato aconteceu em Palmeira dos Índios após discussão por dívida de droga. A informação foi divulgada nesta terça-feira (17).

 

A polícia conta que no dia do crime, após a discussão, os dois homens chegaram a trocar tiros. A vítima morreu na hora, já o autor do crime foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste.

 

Durante interrogatório, o suspeito disse aos policiais que era amigo da vítima. No entanto, a versão foi desmentida por testemunhas, que contaram à polícia que os dois homens eram traficantes conhecidos da região e que a briga tinha sido por causa de uma dívida de R$ 3 mil.

 

Agentes de inteligência da 5ª DRP de Palmeira dos Índios, da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ-3) e militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) participaram da operação.