As duas já ocuparam cargos no governo de Lula Cabeleira e irão retornar para as pastas de Saúde e Assistência Social no governo de Ziane Costa. 


Geonice Peixoto e Kika Marques Luna deverão ser confirmadas como as primeiras secretárias do governo de Ziane Costa (MDB), nos próximos dias. As duas mulheres já fizeram parte do primeiro escalão no governo de Lula Cabeleira e deverão retornar as suas pastas a partir de janeiro de 2021. 

Informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br dão conta que na transição de governo os nomes das duas já aparecem como secretárias das pastas, porém ainda não foram confirmadas a sociedade. 

Geonice Peixoto foi destaque na Secretaria de Saúde e conseguiu zerar filas e diversos tipos de atendimentos, na época ela chegou a ser digna de reconhecimento por parte de vereadores na Câmara Municipal que faziam oposição ao governo de Luiz Carlos Costa. 

Atualmente Geonice Peixoto vem trabalhando na SESAU do Estado e é responsável pela organização dos novos hospitais que estão sendo construídos no governo de Renan Filho. 

Kika Marques Luna que é cunhada de Ziane Costa também voltará a comandar a Assistência Social, a qual comandou nos últimos anos do governo de seu sogro.