De acordo com o boletim de ocorrência, Deivinho estava no Centro de Eventos quando foi chamado por Elson Rodrigues, o Dedeu Rações.

O filho do prefeito do município de Olivença, situado no sertão de Alagoas, Anderson Deyvid Pereira Silva, conhecido como Deivinho, foi vítima de um atentado na noite desse sábado (7), no Centro de Eventos da cidade. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Deivinho estava no Centro de Eventos quando foi chamado por Elson Rodrigues, o Dedeu Rações. O homem, que é marido da sobrinha do candidato a prefeito Veio Duca (MDB), puxou Deivinho pelo braço, dando dois tapas no rosto e apontando uma pistola, de cor preta, para a sua boca. 

“Estava conversando com meus amigos como sempre faço. Ele me chamou e puxou no meu braço, começou a dar tapas no meu rosto, apontou a pistola para minha boca e pediu que eu ligasse para o meu pai, porque ele mesmo queria dizer o que fez”, relatou. 

Segundo testemunhas, o suspeito também chegou a ameaçar quem filmasse ou fotografasse a situação. 

Deivinho registrou o boletim de ocorrência na 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia e afirmou estar assustado por receber este tipo de ameaça. Apesar do ocorrido, também garantiu que os compromissos de campanha estão mantidos. 

O prefeito da cidade, José Arnaldo, se posicionou dizendo que não tem problema com ninguém. "Desde que decidi acompanhar e apoiar o candidato Jó, por acreditar e ter certeza que será o melhor para Olivença, minha família e eu temos sofrido perseguições. Tentei manter uma amizade com todos. Sei que o ramo político é envolto de invejas e inimigos, mas nunca imaginei que poderiam ameaçar meu filho”, concluiu.