Candidata eleita do MDB agradeceu aos eleitores e disse que fará um governo participativo com a sociedade.  

Eleita a primeira mulher prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa concedeu nesta quarta-feira, 18, uma entrevista ao italotimoteo.com.br, durante a conversa a futura prefeita falou sobre a sua vitória, possível realização do carnaval 2021, obras estruturantes e o saneamento do Bairro Ponto Chique. 

A conversa que durou cerca de 13 minutos, envolveu uma série de assuntos, dentre eles os nomes de Kika e Geonice Peixoto, as duas foram secretárias de Assistência e Saúde, respectivamente no governo de Lula Cabeleira e podem retornar na próxima gestão. 

“No caso da Geonice, eu ainda preciso ver com o governador Renan Filho, pois ela está ocupando um cargo no Estado que é muito técnico e que se der tudo certo será a nossa secretária de saúde, esse é o meu desejo, mas ainda não está concretizado. Quanto a Kika, ela fez um trabalho exemplar e tem chances também de assumir a pasta, porém não tem nada decidido.” Destacou Ziane. 

Na entrevista ela também falou que é a favor da realização do Carnaval 2021, porém irá aguardar um posicionamento das autoridades.

 “Eu melhor do que ninguém sei o quanto a classe empresarial e de músicos vem sofrendo, realizando essa festividade com todo o aparato necessário, tenho certeza que vamos alavancar a economia do nosso município.” Concluiu. 

Assista um pouco mais da entrevista: