Acidente teria sido provocado pela grande quantidade de buracos na duplicação da AL-145.  

Crédito: italotimoteo.com.br

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas, na noite desta terça-feira, 10, por volta das 19h, em um trecho da duplicação da AL-145, próximo ao Campus UFAL do Sertão em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O acidente teria sido provocado pela grande quantidade de buracos que existe na rodovia estadual. 

Segundo as informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, o condutor de uma YBR/Yamaha de cor vermelha, teria reduzido a velocidade ao avistar um buraco, o condutor de uma motoneta Shineray que vinha logo atrás não teria conseguido reduzir a velocidade e acabou colidindo. 

Com o impacto, os dois motoqueiros foram arremessados ao solo. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local realizando o Atendimento Pré-hospitalar. 

As vítimas foram socorridas pela AR-48 do CBM e por uma viatura do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) da cidade. Elas tiveram apenas escoriações e uma das vítimas um corte na boca. 

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) prestou apoio ao socorro e removeu os veículos envolvidos no acidente para o pátio do órgão.