Depois de insultar o gestor com gritos de traidor em frente da sua casa, candidato do PDT pode ter ordenados que seus subordinados fizessem badernas no comício em Santa Cruz. 

 


O clima de tensão é grande na cidade de Mata Grande no Sertão de Alagoas, três famílias que eram inimigas e agora estão unidas resolveram atacar o atual gestor Erivaldo Mandú. Depois de incentivar os presentes em uma caminhada para chamar o prefeito de traidor em frente de sua casa, Júlio Brandão e sua equipe é acusado de mandar seus subordinados fazer provocações durante o comício em Santa Cruz do Deserto, neste domingo, 1. 

Com som alto e músicas de Júlio Brandão, os subordinados provocavam a todo instantes pessoas de bem, que foram prestigiar o comício no centro do povoado. A Polícia Militar esteve no local e conseguiu acabar com a situação, antes que houvesse alguma confusão. A PM deve ainda está semana, informar toda situação ao Juiz responsável pela comarca eleitoral de Mata Grande para acionar Júlio Brandão. 

Os insultos começaram, após perceberem que muita gente marcou presença ao evento político de Mandú. Veja o vídeo que comprova o desespero da oposição que tem seu líder, Júlio Brandão, que responde criminalmente e civilmente pelo roubo de R$ 12 milhões de Reais e que pode voltar para cadeia.


Ver essa foto no Instagram

O clima de tensão é grande na cidade de Mata Grande no Sertão de Alagoas, três famílias que eram inimigas e agora estão unidas resolveram atacar o atual gestor Erivaldo Mandú. Depois de incentivar os presentes em uma caminhada para chamar o prefeito de traidor em frente de sua casa, Júlio Brandão e sua equipe é acusado de mandar seus subordinados fazer provocações durante o comício em Santa Cruz do Deserto, neste domingo, 1. Com som alto e músicas de Júlio Brandão, os subordinados provocavam a todo instantes pessoas de bem, que foram prestigiar o comício no centro do povoado. A Polícia Militar esteve no local e conseguiu acabar com a situação, antes que houvesse alguma confusão. A PM deve ainda está semana, informar toda situação ao Juiz responsável pela comarca eleitoral de Mata Grande para acionar Júlio Brandão. Os insultos começaram, após perceberem que muita gente marcou presença ao evento político de Mandú. #matagrande #politica #eleicoes2020 #eleicoes #provocacoes #disputaeleitoral #som #comicio #sertaodealagoas

Uma publicação compartilhada por Notícia com credibilidade ®️ (@italotimoteo.com.br) em