O candidato fez um balanço do seu mandato, discutindo assim, novos avanços e desenvolvimentos para o Distrito de Sinimbu.

O candidato a vereador Casa Grande, reuniu na noite deste sábado, 31, cerca de 500 pessoas e ao lado de Padre Eraldo, fez um balanço do seu mandato, discutindo assim, novos avanços e desenvolvimentos para o Distrito de Sinimbu, local este no qual o candidato ao legislativo reside.

"Nosso primeiro mandato ao lado do nosso prefeito Padre Eraldo, conseguimos dois sonhos importantes da comunidade. A praça central e a modernização da Escola José Correia. No próximo mandato, vamos em busca de novas conquistas, como o ginásio de esportes e o posto permanente da Guarda Municipal", disse Casa Grande.

O candidato a prefeito Padre Eraldo reforçou o empenho do vereador e destacou os trabalhos realizados no Distrito. Eraldo finalizou falando que juntamente com Casa Grande irão continuar avançando no desenvolvimento de Sinimbu e toda Delmiro Gouveia.

"Casa Grande tem sido um guerreiro que luta não só pelo Sinimbu, mas por toda a cidade, vamos ganhar a eleição e o Sinimbu vai continuar avancando", disse Padre Eraldo.

O vereador Casa Grande finalizou destacando os avanços na saúde.

"Antes tínhamos médico 2 vezes no mês e hoje temos médico duas vezes por semana, temos dentista e o recurso já está garantido para transformar o posto em UBS."

Por: Anderson Cleyverson