Crime aconteceu durante a madrugada deste domingo, 29. 

Uma bebedeira entre dois homens que seriam amigos, terminou em morte na madrugada deste domingo, 29, na Rua do Meio, no Conjunto Habitacional Vila 25, em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Weverton Silva de Arruda, 26 anos.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, Weverton e o suposto autor identificado apenas como Raí estavam bebendo desde às 17h do sábado e por volta das 2h, a bebedeira foi encerrada. 

Weverton estava na sua casa, quando foi surpreendido com um homem batendo na porta. Ao sair, ele percebeu que era o Raí, seu amigo que estava com ele há poucos minutos. 

Vizinhos contaram a reportagem que iniciou uma confusão, cujo o motivo não foi divulgado. Raí de posse de um objeto perfurocortante tipo faca, iniciou os ataques. A esposa de Weverton percebeu e ao sair para averiguar a situação constatou que o seu esposo já estava esfaqueado e que o Raí empreendeu fuga.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) esteve no local. O Corpo de Bombeiros Militar realizou o atendimento e encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), mas ele não resistiu e morreu. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e o caso passará a ser investigado pela Polícia Civil.