Caso aconteceu na noite deste domingo, 25, na Rua Floriano Peixoto. Mulher que seria companheira dele não quis fazer o procedimento de Maria da Penha. 

Um jovem de 25 anos provocou uma verdadeira confusão em um estabelecimento na Rua Floriano Peixoto no centro da cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Depois de agredir a sua companheira e bater nos funcionários do estabelecimento, o rapaz ainda desacatou policiais militares e acabou sendo detido. 

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi informada através do Copom para comparecimento a um estabelecimento onde estava ocorrendo uma violência contra mulher. Chegando ao local e com apoio do Programa Força Tarefa foi constatado a veracidade da informação. Alguns funcionários do posto já haviam contido o autor do crime, pois o mesmo queria continuar agredindo a vítima. Após voz de prisão, o autor partiu para agredir a guarnição proferindo palavras de baixo calão. 

A vítima que sofreu as agressões físicas não quis realizar o procedimento. 

O autor foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, juntamente com o TCO pela infração penal de desacato conforme Art.331 do CPB.